Michel Telles blog – 22/09/2016

Os brasileiros têm cerca de US$ 520 bilhões fora do país. O governo sancionou lei que objetiva trazer parte desses recursos, bens ou direitos para o país de maneira lícita. Mas, afinal, quais as vantagens para os investidores? Há riscos ainda não conhecidos nesse processo? A lei é constitucional? E se mantiver os recursos lá fora, o que acontece? Os investidores podem ser prejudicados de alguma maneira por essa repatriação? Qual o passo a passo para a repatriação? Essas e outras questões que envolvem a repatriação de ativos serão discutidas no workshop da ANEFAC “Como regularizar ativos mantidos por brasileiros no exterior”, que terá a presença dos especialistas Cesar Moreno e Valdirene Lopes Franhani, da Braga & Moreno Consultores e Advogados, além do Banco Modal.

“Os brasileiros com ativos no exterior que ainda não analisaram a Lei 13.254/16 e o Decreto 8.842 precisam agir rápido. O prazo final é 31 de outubro. No workshop, esclarecemos todas as dúvidas relativas à legislação, destacando os pontos positivos e controvertidos dessa questão”, ressalta a dra. Valdirene Lopes Franhani, da Braga & Moreno Consultores e Advogados.

Serviço:

Data: 27/09/2016 (terça-feira)
Horário: das 9h às 12h
Local: CRA – BA
Endereço: Av. Tancredo Neves, 999 – Caminho das Árvores, Salvador

Inscrições: www.anefac.com.br. As vagas são limitadas


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>