A Braga & Moreno participou, no dia 14 de junho passado, do lançamento da 9ª edição do anuário “Executivos Jurídicos e Financeiros”, publicado pela Análise Editorial. 

O evento, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, contou com a participação de executivos jurídicos e financeiros de grandes empresas e de advogados das principais bancas do país. 

Como uma das patrocinadoras da publicação, a B&M esteve representada pelo sócio-fundador, Waldir Luiz Braga, e pelos sócios Cesar Moreno, Renata Freires de Almeida e Fábio de Almeida Garcia. 
O evento contou com palestra de Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central e sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada. Em sua fala, Loyola apontou aspectos atuais e perspectivas futuras da economia nacional e internacional. 

O sócio e presidente do conselho editorial da Análise Editorial, Eduardo Oinegue, proferiu algumas palavras a respeito da influência das novas mídias sociais na reputação da imagem corporativa. 

A Análise Editorial destaca que, num ambiente onde 63% dos executivos jurídicos são homens, a lista com os 57 mais votados apresenta três mulheres entre os cinco primeiros colocados. 

No total, há 19 executivas jurídicas entre os mais votados da 9ª edição (eram 12 na 8ª). Ao analisar o ranking completo com 502 nomes, 200 são mulheres. 

A B&M cumprimenta a Análise Editorial pelo lançamento do Anuário, bem como os executivos jurídicos e financeiros mais admirados do Brasil. 

Veja mais: http://analise.com/site/ejflancamento2016

  

B&M foi uma das patrocinadoras

do lançamento do anuário

“Executivos Jurídicos e Financeiros”

 

 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>