Os analistas tributários da Receita Federal anunciaram uma paralisação de dois dias, a partir desta terça-feira (26/1), em todo o país. Nesses dois dias, eles prometem suspender os atendimentos nas unidades da Receita. 

Comunicado do sindicato da categoria informa que os analistas vão cruzar os braços no atendimento ao contribuinte e que não serão feitas a emissão de Certidão Negativa de Débito, o parcelamento de débitos, a recepção de documentos da malha fiscal e a emissão de outros documentos. 

A categoria prometeu paralisar os serviços nas alfândegas e nas inspetorias, como despachos de exportação, conferência física, trânsito aduaneiro, embarque de suprimentos e vigilância aduaneira, entre outros. 

Em todo o país, a Receita Federal conta com mais de 8.000 analistas tributários que atuam nas agências, nos centros de atendimento, nas delegacias, nas alfândegas, nas inspetorias e nos postos de fronteira.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>