A ideia do boletim Informativo B&M surge junto com a história do próprio escritório. Apenas alguns meses após o início das atividades, sua impressão era realizada em doze páginas de formulário contínuo. Naquele ano, eram abordadas novidades legislativas e algumas decisões judiciais.

Ao longo dos anos que se sucederam, o informativo foi moldando à forma com que hoje o conhecemos, passando a ser colorido e ilustrado com fotos em papel especial. Com a expansão e internacionalização dos amigos e clientes da B&M, surgiu a necessidade de fazer-se também internacional: ganhou suas versões em inglês e espanhol.

Passados vinte e dois anos desde a sua criação, o informativo novamente se encontra com a necessidade de renovar-se. A intenção de seguir os moldes dos maiores e mais prestigiados jornais e revistas do Brasil e do mundo apenas corroboram esta nova etapa. Assim, as publicações do informativo passarão a ser feitas em formato exclusivamente digital.

O novo rosto do informativo vem junto com a dinamização das redes sociais. Além dos tradicionais e-mails com as novidades tributárias e societárias e da publicação automática no site B&M, as notícias importantes também serão disponibilizadas por meio das redes sociais facebook (www.facebook.com/bragamoreno.adv), twitter (@bragamoreno) e um blog (blog.bragamoreno.com.br).

Acreditamos que esta medida é tomada como um viés cívico e sustentável. O grande alcance das redes sociais e a necessidade de se adaptar a um mundo ecologicamente sustentável trazem um sentimento ainda maior de responsabilidade e moderação das nossas publicações.

Ciente dessas novas responsabilidades, o Boletim Informativo continuará abordando temas jurídicos societários, tributários e legislativos com impactos à classe empresarial, de maneira técnica, porém prática e objetiva, com a perspectiva de que todos os clientes e amigos possam ter o mesmo acesso à informação do que um profissional da área, com a facilidade que só uma sociedade cada vez mais integrada e tecnológica pode propiciar.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.